Bleach Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha

Ir para baixo

Minha Ficha Empty Minha Ficha

Mensagem por Hael Vaizards Sáb Jul 25, 2009 9:02 pm

Nome: Hael Sanosuske
Raça: Shinigami
Aparência: Tem 1,79m de altura, 85kg, musculos definidos mais não muto grandes, cabelo castanho escuro e liso , rosto fino e triangular, olhos negros, usa uma faixa negra com um simbolo em vermelho que diz orgulho, na cabeça.

Idade: 21 anos
Arma: Fenix Zampakutou
História (Passado): Hael e seu irmão mais novo Marcki Sanosuske viviam em Rukongai. Um certo dia Hael e seu irmão mais novo saiam para trabalhar para ganhar sua comida os dois foram atacados por um hollow e seu irmão mais novo Marcki foi morto. Hael não pode fazer nada para salva-lo pois era muito fraco. Com sorte Hael foi salvo por shinigamis do 7° Esquadrão mais infelismente perdeu sua unica familia pois seus pais tambem foram mortos por hollows. Depois disso treinou muito para ficar forte e entrar no Goitei 13.

História (Presente): Após entrar no Gotei 13, virou capitão do 7° Esquadrão (O mesmo Esquadrão que o salvou do hollow no passado), Inteligência, estratégia, agilidade e resistência tornaram-se o ponto forte de Hael, logo após a morte de seu irmão, Hael nunca mais sentiu medo e colocou uma faixa negra com o simbolo "orgulho" em sua cabeça. Obs: Logo após de se formar shinigami nunca mais perdeu uma batalha, com isso foi subindo de posto até se formar "Capitão do 7° Esquadrão".

Força:11
Agilidade: 14
Resistência: 12
Energia:13
Hael Vaizards
Hael Vaizards

Sagitário
Personagem
Nome:
Classe:
Reiatsu: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos